domingo, 2 de janeiro de 2011

We don't know anything

Nós não sabemos de nada.
Nós não sabemos o amanhã, talvez nem mesmo o agora; mal sabemos o ontem.
Não sabemos se vamos passar de ano no colégio, se vamos conhecer alguém especial,
pra falar a verdade ás vezes nem sabemos como a nossa banda favorita foi formada.
Não sabemos se vamos nos casar, ou ter filhos ou ter um bom emprego no futuro.
Não sabemos o que vamos ser, quando vamos ser ou se vamos ser alguém na vida
Não sabemos pra onde ir. Vai ter alguém pra ir comigo? Nós só vamos sentar e ver a estrada passar deixando a mente vazia, ou nem tanto pensar no que for até em você.
Quebramos a cara várias e várias vezes mas nunca aprendemos.
Será que se apaixonar vale a pena? Será que o que estou sentindo agora é só ilusão?
Será que ela sente o mesmo? Será que estou sendo exagerado? Será que vai dar certo?
E se der errado? E se eu tiver medo de me comprometer?
Será que esse livro é bom? Será que quero passar a vida toda sem ter feito nada pra falar para os meus netos? Será que vou ter netos?
Nossa vida é cheia de dúvidas, não sabemos o que queremos muito menos o que não queremos.
Queremos que tudo seja simples e fácil mas não é assim
Sabemos disso mas continuamos a acreditar que tudo vai se resolver sozinho.

A verdade é que nós não sabemos nada.


NADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário