domingo, 21 de novembro de 2010

This is the last second chance ♪

Às vezes acabamos machucando a quem mais amamos e quem mais nos amam.
Às vezes por motivos bobos, às vezes com motivos , até mesmo sem motivo .
Eu sei que sou apenas uma pessoa normal, que também comete erros, mas sempre com a intenção de acertar. Eu não posso ser do jeito que você quer que eu seja, eu sou apenas eu, com meus medos, minha coragem, meu gosto, minhas decisões, minha lógica.
Você não precisa seguir minhas decisões, aliás eu não quero. Quero que você tenha suas próprias e entenda o meu lado da história.Cada escolha leva a um caminho. Cada caminho leva uma vida totalmente.
Olhe no espelho . Você já esteve na mesma situação então não aponte erros. Não me mande. Deixe-me viver.
Você terá o mesmo direito.

As escolhas te trazem chances.
A vida é a sua última segunda chance!
Curta a sua.

Um comentário:

  1. ooooi, adorei o blog... mt sincero! jah te sigo... pode me seguir, no meu? :D
    http://runawaay-life.blogspot.com/

    ResponderExcluir