segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mudanças

A cada dia mais mudo minha maneira de pensar. Coisas que pareciam erradas começam a parecer certas, estou caindo em contradições. Ter sempre a mesma opinião sobre algo é entediante. Nem tudo é totalmente certo ou totalmente errado dependo de qual lado você dá mais ênfase. O que a maioria das pessoa faz é dar ênfase no lado negativo, o copo está sempre meio vazio em vez de meio cheio. É onde eu estou tentando mudar, não dizem que tudo tem um lado bom? Apenas vou esquecer que o lado ruim está lá e focar no lado bom.Mudanças no jeito de pensar reflete no jeito de agir e de ser. Isso que eu sou, um ser em constante mudança. Eu cansei de ficar mal-humorado ou meio depressivo por só ver o lado negativo das coisas, vou curtir o que tem pra curtir, fazer o que tem que tem que fazer, pra deitar a cabeça no travesseiro de noite e dar um sorriso pro nada e do nada lembranado do que aconteceu no dia.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário