sábado, 25 de setembro de 2010

tempo .

      O tempo passa, querendo ou não e as vezes bate o arrependimento de não ter feito o que queria nesse tempo ou de ter feito. Mas o fato é que passou, não dá pra mudar, Esse tempo passa rápido demais mas tem horas que é lento. Existem dias agitados onde acontecem todas as coisas nele e dias monótonos. Nesses dias parece que você apenas acordou e deitou novamente no travesseiro acordando no outro dia. A maioria dos meus dias está sendo assim, uma rotina que só me faz acordar no outro dia mais cansado do que já estou. Preciso de férias, viajar, ficar um tempo sem as coisas que fazem ficar tudo sempre igual.
      Quero viver e estou sem tempo , ''faça isso'','' faça aquilo'', ''estude mais'', ''preste atenção'' só me tiram mais a atenção, fico disperso e o dia passa num piscar de olhos.
      Eu quero as horas do dia pra fazer coisas que eu queira fazer, tocar violão, dormir o tempo que precisar, ler um livro bom, sem obrigações apenas por diversão.
      É chato ter que seguir regras ,  tudo bem , apenas algumas regras mas acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer. ou não HUASHAUS
  
     ps: estou sem criatividade pra postar aqui ): até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário