sexta-feira, 27 de agosto de 2010

there's no tittle




Eu me mantenho num sonho que talvez nunca vire realidade. Sonhos que não me deixam voltar à realidade que me fazem cada vez mais me afastar dela. 
A realidade cada vez tem mais coisas que eu não quero ver, nem viver





"I try to patch things up again
To calm my tears and kill these fears
I'm not going
'Cause I've been waiting for a miracle"♪ 
"Eu tento remendar as coisas novamente
Acalmar minhas lágrimas, e matar estes medos

Eu não vou embora
Porque eu estive esperando por um milagre" 

Concertar coisas que não deram certo, matar medos , coisas que não posso fazer no sonho , tenho que estar no mundo real pra faze-los e é isso que eu tenho vontade mas me falta coragem. 
Eu sei que isso tudo está se tornando cada vez mais repetitivo quando eu me sinto assim é só eu escutar músicas do Paramore que me faz sentir melhor meio que voltar à realidade 
"Open your eyes
Like I opened mine
It's only the real world"♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário