domingo, 3 de outubro de 2010

Há tanto tempo

Fazia tanto tempo que eu não dormia até depois do meio dia que até tinha me esquecido como é bom acordar e não ter mais sono.
Havia tanto tempo que um sábado pra mim não tinha nada programado, nem estudar, nem sair pra qualquer lugar que seja, nem fazer trabalhos, apenar ter um tempo pra fazer o que eu quiser.
Aproveitei o dia hoje pra tocar violão, tinha saudades dos dias inteiros dedicados a isso e com todas as coisas está cada vez mais raro. Não me preocupei em entrar na internet, só quando ficou tarde pra tocar violão.
Descansei pelo menos, o resto do ano tá aí e não sei quando vou ter esse tempo de novo. Eu só quero que chegue as férias, dormir tarde, acordar tarde, sair , conversar com meus amigos , mas apesar disso sei que nas férias cada um vai pra um lado e é difícil se reunir eu sei mas quem sabe é diferente né? mesmo achando que não vai ser. Quero viajar, ver as pessoas que estão longe, quero sossego longe da escola (: ASUAUS
Bom desculpe a falta de criatividade mas é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário