domingo, 10 de outubro de 2010

Tentei.

Tentei por várias vezes encontrar inspiração e não consegui.
Quando não precisei ela simplesmente apareceu.
Tentei aprender novos acordes para tocar novas músicas.
Esqueci que posso aprender novas músicas com os que já sei.
Pensei em ter algo para contar para os meus filhos e netos.
Percebi que a melhor maneira de fazer isso é viver o agora, os momentos vão ser mais intensos.
Tentei me afastar da minha vida virtual.
Recaí e lembrei que preciso encurtar distâncias das pessoas que eu gosto pra me sentir mais confortável.
Tentei escolher "o que ser quando crescer".
Não encontrei nada concreto de que eu tivesse absoluta certeza.
Pensei em sair na chuva pra refrescar as ideias.
Nesse dia o tempo não ajudou, ou seja, não choveu.
Percebi que preciso de tênis novos.
depois vi que posso aguentar mais um tempo com os que tenho.
Pensei em comer tudo que tinha vontade.
Pensei melhor e achei que era melhor me controlar.
Quis ir dormir.
Tive que terminar esse texto antes que me esqueça o que tinha que escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário