terça-feira, 17 de agosto de 2010

Keys

Entre tantas chaves será que existe alguma capaz de abrir a porta da felicidade? Será que existe mesmo a felicidade plena? Tantas perguntas e quase sempre as mesmas respostas. Não existe a felicidade, existem momentos felizes e você tem que aproveitar esses momentos felizes pois eles acabam e só restará lembranças do que nunca voltará. É como se cada chave dessa abrisse uma porta mas uma dia essa porta se fechasse e você só poderia ver pelo buraco da fechadura. Depois de um tempo outra chave abriria outra porta mas logo iria se fechar também e o que se encontra atrás de cada porta são os momentos felizes que se passam.
Esses momentos felizes quase sempre estamos acompanhados de quem amamos seja de amigos ou da família, alguns amigos se vão, as vezes a família se distancia e as portas são lentamente esquecidas. Cada pessoa devia se lembrar dos momentos felizes que já viveu e relembrá-los pelo ''buraco da fechadura'' pra que nossas vidas não seja apenas portas trancadas sem nada dentro.
e eu sinto faltados momentos felizes que já passei, lembro de alguns quase todo dia, outros mais raramente. E dos que ainda vou passar é só aproveitar cada milésimo de segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário