domingo, 15 de agosto de 2010

Futuro.

Bom, eu não sei direito porque criei esse blog, deve ser porque eu preciso de algum lugar pra escrever o que eu estou sentindo, ou estou pensando. Mesmo que quem eu quero que leia não leia. 
 Vou tentar não ser depressivo, ou alegre demais, só vou escrever o que eu estou sentindo no momento mesmo. 
I'm feeling this ♪ -q posso postar trechos de músicas pois é a música que mais me compreende nos meus momentos tanto tristes quanto alegres, as vezes eu tento cantar as vezes consigo tbm tento tocar algumas mas não  sei se consigo bem UUAHSUAHSU 
vou tentar postar aqui frequentemente mas sei que não vou conseguir por falta de criatividade ou de tempo mas até eu decidir o que eu vou fazer da minha vida vou ter coisas pra escrever mesmo que não sejam interessantes 
I'm on a road to somewhere that I don't know. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário