quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu queria...

Eu queria fugir um pouco daqui, dessa rotina, queria trocar do que DEVO fazer para o que quero fazer. Eu iaria para um lugar bem distante onde não conhecesse ninguém apenas para conhecer novas pessoas. É como fala a música "felicidade é um fim de tarde é um fim de tarde olhando o mar..."♪ então eu iria para uma praia ver o nascer e o por do sol sentado na areia, mergulhar só pra achar estrelas do mar.Poderia passar a minha vida toda assim.

Eu queria estar sempre do lado dos meu amigos, assim seria mais fácil quando eu precisasse deles e eles de mim. E passar  momentos de divertimento tipo ficar horas jogando video game ou apenas conversando sobre nada e sobre tudo. 
As vezes eu só queria ficar no meu quarto ouvindo minha música sem ninguém dizer que que está alto demais. Ou quando simplesmente não estou afim de dormir ninguém me dizendo que já está tarde.

Queria aprender a tocar uma música nova a cada dia.
Queria não ter que estudar tanto pra conseguir o que eu quero mas isso quem não quer né? 
Eu só cansei de ficar esperando sempre as mesmas coisas e sempre elas não acontecerem. Não apenas por minha culpa mas eu sempre acabo achando que é. "That's what you get when you let your heart win "♪ 
Vou deixar de lado o resto e correr atrás do que eu realmente quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário