domingo, 22 de agosto de 2010

there's no tittle

 Os dias passam cada vez mais rápido e as vezes parece que nem passou. Continua tudo tão estático. Os dias são mais longos, os anos mais rápidos.
Cada noite antes de dormir fico pensando e quando acordo chego a conclusão de que não cheguei a conclusão nenhuma. Minha vida é cada vez mais um ponto de interrogação.
''As vezes fico com saudade de momentos que eu ainda não vivi.


As vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti''♪ 

Momentos esses que não sei se um dia vou viver pois não depende apenas de mim
E sentimentos que não sei se senti-los vai ser a melhor coisa pois pode ser totalmente diferente do que eu estou pensando.
"Eu só queria suas mãos nas minhas " ♪ ,Estar aqui dividindo cada momento contigo,estar deitado no seu colo tão sem nada pra fazer que poderia até dormir a tarde toda, e me sinto melancólico de pensar nisso que as vezes penso em largar esse ponto de vista e sair por aí fazendo o que todo mundo faz. O problema é que o que  todo mundo faz não me diverte não é como me sinto bem mesmo. Mas a minha visão disso não é compartilhada por quase ninguém e como achar a pessoa certa,a menina que brinque comigo e a mulher que compartilhe da mesma visão que a minha , sei que vai ser difícil mas eu não vou cansar de procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário