segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Make a wish

Se você pudesse realizar um desejo seu qual seria? Provavelmente ter mais desejos para ter tudo que quer na vida?mas acho que não seria válido. Pediria uma vida feliz com seu amor? E se esse amor não fosse correspondido? Uma vida feliz com quem te ama? E se não for quem você ama? Pediria coisas materiais? Um dia elas poderiam quebrar.  Qual seria o pedido mais coerente ? Sinceramente não tenho a mínima ideia. Mas eu pediria que meus sonhos pudessem ser escolhidos por mim previamente eu poderia ser quem eu quisesse, ter o que me desse vontade poderia passar mais tempo com minha família, meus amigos, pois todos estariam ali sempre quando eu precisar, me confortando e aconselhando quando eu precisasse, compartilhando as alegrias quando eu as tivesse, contar segredos e ter certeza que não vão sair por aí espalhando coisas falsas sobre mim, ou até mesmo ficar o sonho inteiro apenas eu, sentado debaixo de uma árvore, pensando sobre qual vai ser o meu próximo sonho. e quando eu acordar eu vou poder dizer: " Foi o melhor sonho da minha vida "

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars,I could really use a wish right now"♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário